Como retornar um item?
Desistência por arrependimento ou troca do produto
Neste caso o produto deve ser trocado ou retornado no prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Fretes por conta do cliente.
Produto com defeito de fabricação
Se o produto apresentar defeitos nos contate no prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Fretes por conta da Lissen quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.
Erro operacional: produto em desacordo com o pedido ou itens faltantes
Caso note que o produto está em desacordo com seu pedido, ou faltando algum item do seu carrinho, contate-nos em 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Fretes por conta da Lissen.
*Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema dos correios.
Procedimento de Troca
Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail: contato@lissen.com.br; Será necessário informar:
Assunto e-mail: “Troca” ou “Devolução”.
Nome Completo;
CPF;
Número do pedido;
Código do produto ou Modelo/Tamanho/Cor;
O motivo da troca.
Todas as mercadorias oriundas de troca ou desistência, deverão ser encaminhadas para a loja Aesthetic sem indícios de uso e com a etiqueta/tag de troca fixada a peça. Devem constar no envio todos os itens que compõe o pedido em questão: produtos, seus acessórios, manuais, nota fiscal. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.
Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a Lissen oferecerá as seguintes opções:
Crédito no valor do produto para ser utilizado em outra mercadoria.
**Não há nenhum reembolso em itens danificados no transporte. Nesse caso, você deve registrar uma reclamação com a transportadora.