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FAQ

Quais são os canais de atendimento?

Nossa central está preparada para responder a chamados no e-mail contato@lissen.com.br em até 24 horas nos dias úteis. Caso seu assunto for urgente, por favor, entre em contato através do telefone (48) 3225.7510.

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil e no exterior: MasterCard, Visa, Amex e Diners Club.

Aceitamos também a compra por depósito bancário, os nossos dados serão enviados via e-mail após concluir a compra na loja online.

A possibilidade de parcelamento acontece nas seguintes modalidades:

  1. 1. Compras acima de R$ 150,00 em até 2x.
  2. 2. Compras acima de R$ 300,00 em até 3x.
Como os dados fornecidos são utilizados?

Consulte a nossa política de privacidade.

Como funciona as trocas e devoluções?

Como retornar um item?


Desistência por arrependimento ou troca do produto

Neste caso o produto deve ser trocado ou retornado no prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Fretes por conta do cliente.

Produto com defeito de fabricação

Se o produto apresentar defeitos nos contate no prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Fretes por conta da Lissen quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.

Erro operacional: produto em desacordo com o pedido ou itens faltantes

Caso note que o produto está em desacordo com seu pedido, ou faltando algum item do seu carrinho, contate-nos em 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Fretes por conta da Lissen.

*Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema dos correios.


Procedimento de Troca

Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail: contato@lissen.com.br; Será necessário informar:

Assunto e-mail: “Troca” ou “Devolução”.
Nome Completo;
CPF;
Número do pedido;
Código do produto ou Modelo/Tamanho/Cor;
O motivo da troca.

Todas as mercadorias oriundas de troca ou desistência, deverão ser encaminhadas para a loja Aesthetic sem indícios de uso e com a etiqueta/tag de troca fixada a peça. Devem constar no envio todos os itens que compõe o pedido em questão: produtos, seus acessórios, manuais, nota fiscal. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a Lissen oferecerá as seguintes opções:

Crédito no valor do produto para ser utilizado em outra mercadoria.
**Não há nenhum reembolso em itens danificados no transporte. Nesse caso, você deve registrar uma reclamação com a transportadora.

A cobrança acontece após a confirmação dos dados de cartão de crédito e autorização da transação na etapa de finalização da compra.

O prazo previsto para entrega é informado através do e-mail de confirmação do pedido de acordo com a opção de envio escolhida por você.

Atualmente trabalhamos com os correios, nas modalidades PAX e SEDEX.

Na visualização de produto na aba “Medida”, oferecemos uma tabela que ilustra a medida de cada tamanho de nossa modelagem, desta forma você pode ver qual opção se encaixa melhor no seu corpo.

As medidas transmitidas nessa tabela são aproximadas, já que nossa modelagem pode mudar em alguns casos. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco ou visite uma de nossas lojas e revendas.

Na área “Minha conta” disponível no canto superior direito você terá toda a relação de status de pedidos finalizados e em andamentos.

Ainda não possuímos uma estrutura de atendimento internacional. Em breve novidades.

Sim, para isso informe o endereço de entrega em que deseja ser enviado no check-out de compra.

Como trabalhamos em parceria com os Correios, seguimos os horários de atendimento que eles exercem no final de semana. Aos sábados os Correios funcionam apenas na parte da manhã (09:00am até 12:00pm), e domingo não abrem. Por isso caso você tenha efetuado seu pedido após as 16 horas de sexta-feira, o mesmo será enviado no próximo dia útil, na segunda-feira.

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.

Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.

Edite suas informações pessoais e de endereço entrando em sua área administrativa na opção “Entrar” no canto superior direito, ou “Sua conta” caso já estiver logado.

O nome da empresa descrita na fatura dos cartões de crédito utilizados nos pagamentos dos pedidos realizados através do nosso site é PagSeguro*AESTHETICART..

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