Entregas e Prazos | Lissen Fit Wear

FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS acima de R$ 399 CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 5% OFF NO PIX
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

A Lissen Fit Wear atende todo o território nacional, por tanto você pode comprar de qualquer lugar do país. Trabalhamos com Transportadoras Parceiras, Correios e Entrega Própria para Goiânia. Também oferecemos a opção de Retirada na Loja.

Entrega pelos Correios:

Essa modalidade de frete atende a todo território nacional e os valores e prazos são disponibilizados assim que o cliente insere o CEP de entrega no campo "CEP" no momento da compra do produto.

Seguro:todas as nossos envios são assegurados pelo transportador.

Valores e Prazo: Para cada região do país os valores e prazos podem variar.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que sua encomenda for postada.

Frete Grátis para todo Brasil

Para compras com valores acima de R$399, o frete é por nossa conta! Fica sob a responsabilidade da Lissen Fit Wear a escolha da transportadora.

Retirar na loja

Esta opção é para a retirada do pedido em nosso endereço físico:

Rua 84, 656, Setor Sul - Goiânia-GO, CEP 74.080-400

Perguntas frequentes

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você consegue acompanhar seu pedido fazendo login em nosso site com o e-mail e senha utilizados para se cadastrar . Após fazer login, será possível ver os seus últimos pedidos e seus respectivos status conforme abaixo:

- Pagamento confirmado: O pagamento do seu pedido foi aprovado e recebido com sucesso. e aprovado para o envio.
- Em separação: O pedido em nosso depósito sendo preparado para envio.
- Produto separado: O produto está separado e pronto para envio. Agora estamos preparando a nota fiscal para envio.
- Nota fiscal emitida: A nota fiscal do seu produto já foi emitida e em breve você vai receber mais informações sobre a entrega.
- Preparando para envio: O produto está sendo preparado para envio.
- Coletado pela transportadora: Seu produto foi coletado para ser enviado. Em até 2 dias úteis você receberá um link de rastreio para acompanhar o processo de entrega.
- Link de Rastreio: Seu pedido já possui link de rastreio para você acompanhar o transporte.

É possível agendar a entrega?

Infelizmente não é possível agendar a entrega. Nossas transportadoras parceiras e os Correios não trabalho com o serviço de agendamento de entrega. Sendo assim, todas as entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial.

O que fazer quando a entrega atrasar?

Se você acompanhou o andamento do seu pedido em sua conta e verificou que ele está em atraso, pode entrar em contato com o nosso atendimento através do telefone (62) 98212-2001 para que possamos lhe ajudar a identificar o que aconteceu e resolver seu problema.

O que fazer se o pedido chegar incompleto, com peças faltando ou danificadas?

Sempre que receber seus pedidos, verifique no ato da entrega se está tudo correto e, caso note algo errado, informe ao entregador da transportadora.

Você tem até sete dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para comunicar alguma avaria ou falta de peça. Você pode ligar para o nosso SAC (62) 98212-2001 ou fazer este comunicado diretamente em sua área de cliente em nosso site.

Mais informações: Trocas Devoluções Cancelamentos

ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.